segunda-feira, 15 de junho de 2015

Confie no Senhor Deus

Certo dia, ao caminhar pela rua de manhã, (confesso que eu estava meia cabisbaixa naquele momento), mas conversando com Deus sempre. E enquanto eu falava com Deus e caminhava, me deparei com uma flor crescida em meio ao cimento. E essa flor me chamou muito a atenção, pois mesmo em meio às pedras duras e debaixo do sol forte, ela continuava viva e linda. E foi aí que Deus falou ao meu coração assim: "Um coração, por mais difícil e egoísta que seja, Eu posso transformá-lo em amor e bondade. Uma pessoa, por mais triste e sem esperança que esteja, Eu posso transformá-la em alegria e fé. Não existe impossível para Mim. Apenas confie em Mim, pois mesmo em meio às pedras que sufoca, machuca e, mesmo sobre o calor que cansa, Sou Eu, o Senhor teu DEUS quem Te SUSTENTA." 

Por Kátia Ferrari Tabata


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...