terça-feira, 14 de julho de 2015

A Bíblia que está aos pedaços, geralmente, pertence a alguém que não está

Essa é a minha Bíblia. Na época em que ganhei era novinha, mas tenho orgulho dela ser assim... Certa pessoa me disse: "Sua Bíblia está aos pedaços e toda rabiscada. Eu acho uma falta de respeito a sua Bíblia ser assim"... Porém eu respondi: "Falta de respeito pra mim não é ter uma Bíblia aos (pedaços), muito menos rabiscada. Falta de respeito pra mim é ter uma Bíblia novinha, mas guardada na gaveta, no guarda-roupa, na bolsa, enfim... Ou até mesmo deixada aberta em um local sendo empoeirada, mas jamais lida, pois muitos usam a Bíblia como um amuleto de proteção... A Bíblia foi feita para ser lida, para ser usada e para ser praticada. A Bíblia é a mais linda carta de amor, um amor louco e incompreendido, escrita com tintas de sangue... A Bíblia não é um livro qualquer, ela é a Palavra de Deus, ela tem poder, e feliz é aquele que a lê e obedece a mensagem que nela está. Minha Bíblia pode estar aos pedaços aos olhos de muita gente, mas para lembrar e afirmar, uma Bíblia que está aos pedaços, geralmente, pertence a alguém que não está."

Por Kátia Ferrari Tabata


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...