sexta-feira, 4 de setembro de 2015

A melhor forma de Amar é Perdoar

Existem aquelas pessoas que nos machucam e aquelas que nos cutucam. Algumas nos machucam sem querer, e outras nos cutucam por prazer. Algumas nos machucam porque querem nos levantar, mas não são delicados. E outras nos cutucam porque necessitam nos ver cair, porque são infelizes. Alguns nos machucam porque acham que se nos machucarem a gente aprende, mas outros nos cutucam porque sabem que se nos cutucarem a gente se ofende... Analisando tudo, descobri que aquele que machuca mais me beneficia do que aquele que me cutuca. Porque aquele que me machuca está me ensinando a escalar, mas aquele que me cutuca, está me dando rasteira para que eu caia escada abaixo. Muitos não suportam nos ver avançar, muitos não suportam nos ver brilhar, e principalmente, muitos não suportam nos ver sorrir, e usam de "cutucação" para nos entristecer. Saber relevar certas situações não é fácil, mas quando conseguimos sair de cena sem revidar a "cutucação", então descobrimos que Deus nos deu a mão para subirmos mais um degrau,e aquele que nos cutucou ficou para trás. Quanto àquilo e àqueles que te cutucam te machucam, entra na presença de Deus, libere perdão, ore abençoando essas vidas e certamente, você sentirá paz novamente! Deus te abençoe! 

Por Kátia Ferrari Tabata


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...