quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Por mais que esteja doendo, não Desista!

Lembrar das vezes que me fizeram cair me dá ânimo, e não peso ou culpa. Pois se não houvessem as quedas, não haveriam o levantar. E em cada queda havia o dia seguinte para recomeçar, e depois vinha outro dia, e mais outro... E eu sempre senti a mão de Deus me levantando. Outras vezes, respirei fundo pedindo forças a Deus com vontade de tentar mais uma vez. Mas apesar de tudo, ou melhor, o importante é saber que sempre após a queda, a gente se levanta mais forte e determinada a vencer... Desistir de errar é uma questão de caráter, pois por mais que não conseguimos, o fato de reconhecer que estamos errados já é um grande começo, e isso nos torna grandes, por mais que nos sentimos pequenos. Agora.... desistir do que o coração espera ou deseja, eu chamaria isso de fracasso. 

Por Kátia Ferrari Tabata


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...