sábado, 24 de outubro de 2015

Amar a DEUS!

Devo amar a Deus sobe todas as coisas primeiramente. Além de ser feliz, devo também fazer você feliz. Além de fazer o que gosto, devo também fazer o que não gosto pelo bem de alguém. Se eu não puder viajar, incentivo outros a fazerem isso. Além de continuar a aprender, devo também ensinar o que aprendi e cumprir a lei da semeadura. Se eu não tiver a chance de conhecer novas pessoas, continuarei cultivando as mesmas. Se eu não entender a vida, certamente alguém me estenderá a mão me ajudando a pelo menos compreendê-la. Aos que pra mim tem (olhos maus) devo apenas orar e amar. E se eu não me respeitar e não me amar, certamente ninguém me valorizará, e além disso tudo, devo também amar e respeitar você! Emoticon smile 

Por Kátia Ferrari Tabata


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...