sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Deixe tudo nas mãos de Deus!

Todos nós temos algum tipo de frustração, de esperas longas ou de erros ainda não solucionados, coisas que esperamos há anos, e nada muda, continua igual, não flui, não floresce! Quando tudo parece não ter saída para o que tanto lutamos e esperamos, Deus vem, nos segura pelas mãos e nos diz que ainda não é fim, pois se Ele começou, Ele não vai terminar porque já está terminado.

Ao fazer o meu devocional de hoje, chorei agoniadamente e ao mesmo tempo alegremente ao sentir o toque da esperança de Jesus em meu coração... Lendo o versículo: "No tempo eu voltarei, e Sara, sua mulher, terá um filho." - (Romanos 9:9b), puder sentir a chama da esperança em meu coração sobre aquilo que tanto sonhei, por mais que tudo indica que não irei alcançar. Talvez na visão de muitos, esse versículo não tenha muito haver com o que estou falando, mas foi essa palavra que Deus trouxe ao meu coração.

Jesus nunca nos disse para não termos esperança, mas apenas nos pediu para esperar o tempo Dele e não apressá-lo sobre o nosso tempo. Nossa missão é apenas acreditar, mas a parte de fazer acontecer é com Ele. Emoticon heart Busquemos então a Deus e sua presença para que possamos crescer Nele e para que nossa esperança nunca morra.

Ouçam esse louvor:
https://www.youtube.com/watch?v=tED_HOHQ9f4

Por Kátia Ferrari Tabata


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...