segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Quem não procura, perde grandes momentos!

Uma vez me disseram: "(Fulano) não é de ir atrás de ninguém!"... Que pena, pois eu penso: Esse "fulano" mais perde do que ganha, porque ele só fica esperando as pessoas irem atrás dele, enquanto ele pode fazer muito indo atrás daqueles que ele mesmo espera. Amamos tantas pessoas e ficamos esperando elas virem atrás de nós, em vez de nós irmos até elas e mostrar que somos diferentes e especiais, ou melhor, praticar aquilo que a gente tanto prega. Se uma pessoa é importante para nós, nós arrumamos sim tempo, jeito, estratégia... para nos aproximar dela, mas se evitamos tudo isso, é porque não chega a ser tão importante assim como nos disseram uma vez. Não existe falta de tempo, não existe falta de jeito, mas eu sei que existe o tal do inbox, do telefone, do endereço, enfim... Está faltando mesmo é gente que não somente fala, mas que "faz", que prioriza aquilo que disse uma vez, que nos prove que aquilo que foi dito um dia era realmente "verdade", que dê valor ao que tanto ensina, porque falar, escrever, qualquer um pode... Mas fazer, é o que não vemos muito por aí. Tanta gente escreve por email, facebook, whatsapp: "Eu te amo, estou com saudades, sinto sua falta"... Mas pra mim, tudo isso é em vão se isso não vier acompanhado com: "Vamos nos ver e matar essa saudade!"... Palavras são apenas palavras, mas as atitudes é que revela quem realmente somos. Ouvimos falar, mas não vemos nada acontecer. Somos cobrados, mas não somos procurados. Nos lançam indiretas, mas não somos atingidos porque nos igualamos a esses. Sendo assim, também estamos esperando! 

Por Kátia Ferrari Tabata


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...