terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Neste Natal, não deixe de Abraçar e de dizer que Ama!

Tanta gente falando que Natal é dia dos momentos falsos só que todos se emocionam somente neste dia. Olha, falando de mim, até eu fico mais emotiva nesta época, fico mais sensível e sinto vontade de abraçar todo mundo, coisas que talvez eu não sinta durante o restante do ano. Também tenho meus momentos maus, momentos em que não quero ver ninguém, isso faz parte do ser humano. Sobre Natal, não é questão de comemorá-lo que diferencia o ser humano, mas de de unir-se e reunir-se com os querido do nosso coração. E sobre os momentos falsos como muitos dizem, ainda bem que eles exitem né, pois se este dia não existisse, famílias não se reuniam, abraços não seriam dados, olhares não seriam trocados, palavras não seriam ditas e amores não seriam compartilhados. Um Feliz Natal com muito amor a ser espalhado! 

Por Kátia Ferrari Tabata


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...