sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Tenha Fé!

Acordar com a certeza de que Deus fará algo maravilhoso em nossa vida é um dever de todo cristão. Não diga: "Ah, se Deus quiser vai acontecer tal coisa, ou, vou alcançar algo apenas pela vontade de Deus...!" É certo que Deus realiza em nossa vida segundo o seu querer e vontade, mas a nossa fé deve sim estar firmada sobre aquilo que almejamos, desde que, aquilo que queremos esteja de acordo com a Palavra de Deus. Coloque um pouco mais de fé sobre os seus pedidos e encontre razões pra alcançar seus objetivos. O pessimismo é inimigo da esperança, mas a fé, é a realização daquilo que se chama de (impossível)... Não tenha medo de sonhar, não tenha medo de querer alcançar algo. Então, a partir de agora, por mais que tudo indica que não, apenas diga pela fé: "Vai acontecer algo lindo e maravilhoso hoje em minha vida, e vou alcançar os meus objetivos porque, por mais que eu ainda não possa ver, eu posso crer! E se eu posso crer, então o milagre acontecerá. 

Por Kátia Ferrari Tabata


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...